EQUIPAMENTOS DE EMENDA IMPOSITIVA DO VEREADOR FUNARI CHEGAM À SANTA CASA - Câmara Municipal de Vereadores de Cerrito - RS
Acessibilidade A+ A-
Cerrito, 09 de maio de 2024.

Cadastre seu e-mail para receber informações.

Multimídia

EQUIPAMENTOS DE EMENDA IMPOSITIVA DO VEREADOR FUNARI CHEGAM À SANTA CASA

19/02/2024

A Santa Casa de Misericórdia de Pedro Osório recebeu um novo painel de chamada de emergência hospitalar e um ar-condicionado de 18 mil btus para a sala de observação. Os recursos foram investidos através da emenda impositiva n° 006/2022 do vereador Jorge Funari (PSDB).

O valor total da emenda impositiva foi de R$19.084,16. O equipamento investido conta com display digital, 30 canais, 20 identificadores de led e 24 acionadores que contemplam todos os quartos e a sala de observação. Esse sistema de chamada de emergência sinaliza aos profissionais a origem do quarto de chamada, identificando o leito através de acionadores no painel e também na porta dos quartos.

Durante a manhã desta segunda-feira (19), o vereador Funari se reuniu com o interventor da Santa Casa, Ricardo Alves, e os membros da gestão administrativa Gennaro Buonocore Netto, Rubilar Calmon e Faustino Silveira, além da secretária de Saúde de Cerrito, Luiza Colvara, para visualizar os novos equipamentos instalados.

Para este ano, o vereador Funari já destinou uma nova emenda para a instituição, no valor de R$19.336,96, para a compra de utensílios e equipamentos que visam prestar um serviço de melhor qualidade para os munícipes.

Fotos e fonte: Prefeitura de Pedro Osório

.